Ed Sheeran e Justin Bieber lançam clipe que é versão milionária de filtros do Instagram

Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram nesta sexta (17/5) o aguardado videoclipe de sua colaboração musical, “I Don’t Care”. A música parece mais forró que pop, e o clipe não passa de […]

Ed Sheeran e Justin Bieber lançaram nesta sexta (17/5) o aguardado videoclipe de sua colaboração musical, “I Don’t Care”. A música parece mais forró que pop, e o clipe não passa de uma versão milionária dos filtros gratuitos de bichos e sorvetão usados em fotos nas redes sociais.

É para parecer descontraído, colorido e engraçado, enquanto se ouve que os cantores bem-sucedidos tem problemas de depressão e ansiedade, mas ficam bem quando estão com seus amores – Bieber está casado com Hailey Baldwin e Sheeran, com Cherry Seaborn.

A direção do vídeo é do inglês Emil Nava, favorito dos clipes de Calvin Harris, que também assinou “Happier”, de Sheeran.

Vale lembrar que os dois cantores já tinham colaborado antes, no hit “Love Yourself”, lançado por Bieber em 2015. E apareceram recentemente num clipe de Lil Dicky, “Earth”, em que Sheeran virou um babuíno e Bieber um coala. Em retrospectiva, foi uma prévia de suas transformações em bichinhos fofinhos no novo vídeo.