Cristiano Ronaldo vira super-herói no trailer da série animada Striker Force 7

“Striker Force 7”, série animada que transforma Cristiano Ronaldo em super-herói, ganhou seu primeiro trailer. Na prévia, o camisa 7 do Juventus e da seleção de Portugal aparece com traje heroico e […]

“Striker Force 7”, série animada que transforma Cristiano Ronaldo em super-herói, ganhou seu primeiro trailer. Na prévia, o camisa 7 do Juventus e da seleção de Portugal aparece com traje heroico e demonstra como seu chute é super-poderoso, enfrentando robôs gigantes com bolas de futebol capazes de congelar e explodir seus oponentes.

Além de CR7, os membros da “Striker Force 7” (Força Atacante 7) incluem meninas e mutantes, cada um especialista num tipo de esporte diferente. Veja a ilustração oficial abaixo.

“Da mesma forma que o futebol conecta cultura e pessoas ao redor do mundo, acredito que personagens de desenho animado e heróis fazem o mesmo. Por isso estou animado em trazer essas duas paixões, futebol e heróis, neste projeto para compartilhar com meus fãs”, disse o jogador na ocasião do anúcio do projeto, no ano passado.

Criada pelo próprio Cristiano Ronaldo em parceria com Sharad Devarajan (“Astra Force”), “Striker Force 7” também terá conteúdos em outras plataformas, como jogos de videogame e quadrinhos. Um exemplar piloto foi disponibilizado de graça nas comic shops americanas neste sábado (4/5).

A produção da série é da Graphic India, que faz muito sucesso com animações indianas, e o lançamento da 1ª temporada está previsto para o dia 30 de maio.