Criadores de Game of Thrones comentam nova batalha e mortes da série

A HBO divulgou um novo vídeo em que os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, comentam as cenas mais importantes do quarto episódio da 8ª temporada, “The Last […]

A HBO divulgou um novo vídeo em que os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, comentam as cenas mais importantes do quarto episódio da 8ª temporada, “The Last of the Starks”, um dos mais longos da série.

O título se refere a uma frase dita por Tyrion (Peter Dinklage), que se refere a Bran (Isaac Hempstead Wright) como o último dos Starks. Só que Bran prefere ser o último Jedi – ou o similar Corvo de Três Olhos.

Os comentários, curiosamente, não abordam esta passagem. Os produtores, que escreveram esse episódio, abordam outros momentos-chaves – portanto, tudo no vídeo é spoiler – , como detalhes das mortes de personagens e o resultado da primeira batalha entre as tropas de Daenerys (Emilia Clarke) e Cersei (Lena Headey).

Com a exibição de “The Last of the Starks”, faltam só dois episódios para o final da série. O próximo vai ao ar no domingo que vem (12/5) no canal pago HBO.