Capitão América pode aparecer na série de Loki no Disney+ (Disney Plus)

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, indicaram os rumos da série do vilão Loki, que voltará a ser interpretado por Tom Hiddleston na produção do serviço de streaming […]

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, indicaram os rumos da série do vilão Loki, que voltará a ser interpretado por Tom Hiddleston na produção do serviço de streaming Disney+ (Disney Plus).

Em entrevista com o site Business Insider, os Russo apontaram que, ao pegar o Tesseract (o cubo que também é a Joia do Espaço, uma das poderosas Joias do Infinito), o Loki de 2012 vai para algum lugar desconhecido no tempo. E será essa versão que o público verá na série, não o Loki que se redimiu em “Thor: Ragnarok” e morreu em “Vingadores: Guerra Infinita”, mas uma versão do vilão que enfrentou os Vingadores no primeiro longa da franquia.

Mas o mais interessante é que isso o coloca no caminho do Capitão América.

“Quando Loki se teletransporta, ele cria uma nova linha do tempo. É bem complicado, mas seria impossível para o Capitão América retificar todas as linhas do tempo sem achar Loki”, comentou Joe Russo na entrevista.

A declaração do diretor indica que o herói interpretado por Chris Evans pode aparecer na série de Loki, caçando o vilão.

“Estamos lidando com a ideia de multiverso, de realidades paralelas. Existem muitas delas”, completou Anthony.