Atriz de Fresh off the Boat fica pê da vida com renovação da série

A atriz Constance Wu soltou um monte de palavrões no Twitter após o anúncio da renovação de “Fresh off the Boat” para sua 6ª temporada. É raro um ator reclamar por ter […]

Divulgação/ABC

A atriz Constance Wu soltou um monte de palavrões no Twitter após o anúncio da renovação de “Fresh off the Boat” para sua 6ª temporada. É raro um ator reclamar por ter o emprego garantido por mais um ano. E isso pegou tão mal que ela correu para se retratar após a grande repercussão causada por seus comentários.

Constance Wu interpreta Jessica, a jovem matriarca da família Huang em “Fresh off the Boat”. É o principal papel feminino da série da rede ABC. Mas, recentemente, ela ganhou ainda mais projeção no cinema, graças ao sucesso de “Podres de Ricos”, em que viveu a grande protagonista. O filme vai ganhar sequência e é possível deduzir, por sua reação, que pode haver conflito de agenda. Em alta, ela também está sendo requisitada para várias outras produções, tendo filmado três longas nos últimos meses – ainda inéditos.

Há também críticos que consideram que a série está transformando sua personagem, que era uma mãe tigre, numa idiota nas temporadas mais recentes. Matérias com esse tipo de análise foram compartilhadas pelos fãs da atriz após o aparente surto.

A controvérsia começou assim que a notícia da renovação foi divulgada, quando Wu postou no Twitter: “Estou tão chateado agora que estou literalmente chorando. Ugh F*”. Ela seguiu com um tweet que dizia “Que f* infernal”.

Como os fãs não entenderam nada, um usuário arriscou parabenizá-la pela renovação, dizendo que a renovação era “uma ótima notícia”. E recebeu como resposta que “Não, não é”. Wu também deixou um comentário no Instagram oficial da série, escrevendo um “Dislike” por extenso num post que comemorava a renovação.

Após uma hora, ela voltou ao Twitter para esclarecer suas observações, dizendo que os palavrões não representavam nada demais, apenas “como eu normalmente falo” e que as pessoas estavam “fazendo muitas suposições” sobre o que seus tuítes significavam.

Wu acrescentou que seus posts eram por outro motivo, mas concorda que foram “inoportunos”.

Após mais duas horas, retornou para se dizer “muito grata” por o programa ter sido renovado e agradeceu aos fãs por seu apoio.

“Os tuítes de hoje saíram no auge de um dia difícil e foram mal cronometrados com as notícias do programa. Por favor, saibam que estou muito grata pela renovação de ‘Fresh off the Boat’. Eu amo o elenco e a equipe. Tenho orgulho de fazer parte disso. Agradeço a todos os fãs que me apoiaram e também aos que apoiaram meu uso casual da palavra f*. Obrigado a vocês”.

Veja abaixo as postagens com os palavrões integrais.