Arnold Schwarzenegger vira “rapper” em clipe musical



O astro Arnold Schwarzenegger gravou algo que lembra vagamente um rap numa música em colaboração com o artista austríaco Andreas Gabalier. Intitulada “Pump It Up (The Motivational Song)”, a música fala em superação e traz Schwarzenegger recitando algumas rimas – bem lentamente – , além de frases famosas de seus filmes.

“Eu sou Arnold Schwazenegger/ Ouça com atenção /Cave fundo e pergunte a si mesmo o que você deseja ser”, canta o astro em um trecho da música, que é realmente simplória como a frase destacada.

“Pump It Up”, claro, ganhou um clipe que mostra o ator passeando de bicicleta e passando um treino para o cantor, enquanto cenas antigas de sua carreira como fisiculturista são exibidas.


Veja abaixo.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings