Turma da Mônica: Laços ganha novo trailer

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer de “Turma da Mônica: Laços”, primeiro filme live-action com os personagens de Mauricio de Sousa. A prévia acompanha os quatro protagonistas, Mônica, Cebolinha, Magali e […]

A Paris Filmes divulgou o segundo trailer de “Turma da Mônica: Laços”, primeiro filme live-action com os personagens de Mauricio de Sousa. A prévia acompanha os quatro protagonistas, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, numa aventura cheia de perigos em busca do cãozinho Floquinho, que desapareceu. As crianças são vividas pelos estreantes Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira.

“Turma da Mônica: Laços” tem direção de Daniel Rezende (“Bingo: O Rei das Manhãs”) e ainda inclui no elenco Monica Iozzi (“Mulheres Alteradas”) como a Dona Luísa, Paulo Vilhena (“Como Nossos Pais”) como seu Cebola, Ravel Cabral (“Vai que Dá Certo 2”) como o Homem do Saco e Rodrigo Santoro (“Westworld”) como o Louco.

O longa tem como base a graphic novel homônima, uma releitura do trabalho original de Mauricio de Sousa, criada pelos irmãos Lu e Vitor Cafaggi, que foi adaptada pelo roteirista Thiago Dottori (“Vips”, “Trago Comigo”).

A produção estreia nos cinemas brasileiros em 27 de junho.