The Good Fight é renovada para sua 4ª temporada

A plataforma americana CBS All Acess renovou “The Good Fight” para sua 4ª temporada. Primeiro lançamento do serviço de streaming da rede CBS, a série tem atraído muita atenção nos Estados Unidos […]

A plataforma americana CBS All Acess renovou “The Good Fight” para sua 4ª temporada.

Primeiro lançamento do serviço de streaming da rede CBS, a série tem atraído muita atenção nos Estados Unidos devido à politização de seus episódios, que chegaram a tratar de um potencial impeachment de Donald Trump.

“’The Good Fight’ continua a ser uma série original emblemática para o serviço”, disse Julie McNamara, vice-presidente executiva de conteúdo original da CBS All Access. “Seus criadores visionários Robert e Michelle King e o elenco extraordinário continuam a explorar o clima cultural com discernimento, humor e coragem, e mal podemos esperar para ver aonde os personagens irão a seguir.”

Com quatro episódios ainda inéditos em sua 3ª temporada, a série jurídica acompanha Diane Lockhart (Christine Baranski), Adrian Boseman (Delroy Lindo) e Liz Reddick-Lawrence (Audra McDonald) “num novo mundo pós-factual onde o advogado que conta a melhor história triunfa sobre o advogado com os melhores fatos”.

Além dos três, os capítulos atuais também mostram Lucca Quinn (Cush Jumbo) equilibrando sua maternidade recente com um novo amor, bem como um novo cliente politicamente complicado, e Maia Rindell (Rose Leslie) lidando com um novo Mefistófeles chamado Roland Blum (Michael Sheen), um advogado que é “a corrupção encarnada”.

Spin-off de “The Good Wife” criado por Robert e Michelle King, o casal responsável pela série anterior, “The Good Fight” tem 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A 3ª temporada se encerra em 16 de maio e não há previsão para a estreia dos próximos episódios.

A série é disponibilizada no Brasil pelo serviço de streaming da Amazon.