Shrill é renovada para a 2ª temporada

A plataforma de streaming americana Hulu anunciou a renovação de “Shrill” para sua 2ª temporada. A série de comédia recebeu uma encomenda de 8 episódios – dois a mais do que em […]

A plataforma de streaming americana Hulu anunciou a renovação de “Shrill” para sua 2ª temporada. A série de comédia recebeu uma encomenda de 8 episódios – dois a mais do que em sua temporada inaugural.

A renovação aconteceu depois de um mês do lançamento simultâneo dos seis episódios iniciais, que atingiram 91% de aprovação no agregador Rotten Tomatoes.

Baseada num livro de memórias da escritora Lindy West, a série traz Aidy Bryant (“Saturday Night Live”) como Annie, uma jovem jornalista com sobrepeso que quer mudar sua vida, mas não seu corpo.

Annie tenta fazer isso enquanto lida com namorados ruins, pais doentes e um chefe perfeccionista, enquanto o mundo ao seu redor não a considera boa o suficiente devido a seu peso.

Além de estrelar, Bryant é creditada como cocriadora da série, ao lado da autora do livro e da showrunner Alexandra Rushfield (roteirista-produtora das séries “Love” e “Parks and Recreation”).

A 2ª temporada de “Shrill” tem previsão de estreia somente para 2020.