Série baseada no filme Operação Big Hero é renovada para a 3ª temporada



O Disney Channel renovou a série animada “Operação Big Hero”, baseada no filme de mesmo nome, para sua 3ª temporada.

O detalhe é que o desenho, que continua o filme de 2014, foi renovado para o terceiro ano antes mesmo da estreia da 2ª temporada, que será exibida nos EUA apenas a partir de maio.

Com produção de Mark McCorkle e Bob Schooley, os criadores de “Kim Possible”, a série se passa imediatamente após os eventos vistos no cinema e continua as aventuras de Hiro, o gênio tecnológico de 14 anos, ao lado de seu companheiro inflável Baymax e demais personagens, que formam o primeiro grupo de super-heróis da Marvel desenvolvidos para uma animação da Disney.



Os dubladores americanos são praticamente os mesmos do filme: Jamie Chung como Go Go Tamago, Genesis Rodriguez como Honey Lemon, Scott Adsit como robô Baymax, Maya Rudolph como a tia Cass, Alan Tudyk como guru da tecnologia Alistair Krei, Ryan Potter como o protagonista Hiro e até Stan Lee como o pai de Fred.

As mudanças ficam por conta das vozes de Brooks Wheelan (do humorístico “Saturday Night Live”) como Fred (dublado por T.J. Miller no filme) e Khary Payton (o Ezekiel de “The Walking Dead”) como Wasabi (Damon Wayans Jr. no cinema).



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings