Pennyworth: Alfred é contratado por Thomas Wayne em novo teaser da série

A DC divulgou novas fotos e o segundo teaser da série “Pennyworth”, que vai acompanhar a juventude do futuro mordomo e melhor amigo do Batman, Alfred Pennyworth. A prévia destaca Jack Bannon […]

A DC divulgou novas fotos e o segundo teaser da série “Pennyworth”, que vai acompanhar a juventude do futuro mordomo e melhor amigo do Batman, Alfred Pennyworth. A prévia destaca Jack Bannon (“O Jogo da Imitação”) no papel-título e mostra o momento em que ele recebe uma oferta de trabalho de Thomas Wayne (Ben Aldridge, de “Reign”).

“Pennyworth” foi criada por Bruno Heller e Danny Cannon, respectivamente criador e produtor de “Gotham”, a série sobre a juventude de Bruce Wayne e os primeiros anos de James Gordon na força policial de Gotham City. Desta vez, eles voltam ainda mais no tempo para mostrar a juventude de Alfred, na época em que ele vivia em Londres, recém-saído do exército britânico, e o começo de seu relacionamento com o pai de Bruce, Thomas Wayne.

A produção ainda destaca a cantora Paloma Faith como Bet Sykes, descrita como uma “vilã espirituosa, sádica e de língua afiada” e que “testará a coragem” dos jovens Alfred e Thomas.

A série não será relacionada diretamente ao universo de “Gotham”, encerrada na quinta-feira (25/4) nos Estados Unidos, onde o personagem era vivido pelo ator Sean Pertwee.

A 1ª temporada com dez episódios vai estrear em 28 de julho, no canal pago americano Epix. E não há previsão para sua exibição no Brasil.