Novo trailer legendado de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw tem ação, humor e supervilão



A Universal divulgou o segundo trailer legendado de “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”, título oficial do spin-off da franquia “Velozes e Furiosos” centrado nos personagens de Dwayne Johnson (Hobbs) e Jason Statham (Shaw). A prévia tem muito mais humor que os filmes da franquia principal, mas mantém as cenas de ação insanas com veículos “voadores” que deram fama a “Velozes e Furiosos”.

A principal diferença é que “Hobbs & Shaw” parece filme de super-herói. Só não assume inspiração na fórmula da Marvel porque o supervilão de Idris Elba é fã da DC, apresentando-se como “o Superman negro”, devido à superforça adquirida em experiência genética.

Dirigido por David Leitch (“Deadpool 2”) e escrito por Chris Morgan, roteirista veterano de “Velozes & Furiosos”, o longa completa seu elenco com participações de Vanessa Kirby (“Missão Impossível: Efeito Fallout”), Helen Mirren (repetindo seu papel de “Velozes e Furiosos 8”), Eiza Gonzalez (de “Em Ritmo de Fuga”), Eddie Marsan (“Ray Donovan”), Cliff Curtis (“Fear the Walking Dead”), John Tui (“Battleship”), o jogador de futebol americano Josh Mauga e o lutador Roman Reigns, primo de Dwayne “The Rock” Johnson.



A estreia está marcada para 1 de agosto no Brasil – nove meses antes do aguardado “Velozes & Furiosos 9”.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings