Julianne Moore vai estrear minissérie de terror de Stephen King

A atriz Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”) vai estrelar a minissérie “Lisey’s Story”, adaptação do livro “Love – A História de Lisey”, de Stephen King. Moore vai viver a protagonista Lisey […]

Divulgação/20th Century Studios

A atriz Julianne Moore (“Kingsman: O Círculo Dourado”) vai estrelar a minissérie “Lisey’s Story”, adaptação do livro “Love – A História de Lisey”, de Stephen King.

Moore vai viver a protagonista Lisey Landon, viúva recente de um escritor célebre – e um homem cheio de segredos – , que precisa desvendar os papéis deixados pelo marido no escritório da casa isolada onde os dois moravam, tendo que enfrentar os demônios dele, em uma perigosa viagem para dentro da escuridão que ele habitava.

O próprio King vai escrever o roteiro da adaptação, que terá oito capítulos.

“Lisey’s Story” marcará o segundo projeto de streaming baseado na obra do escritor com produção de J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”). O produtor também é responsável pelo lançamento da série de antologia “Castle Rock” na plataforma Hulu.

A nova atração, porém, está sendo desenvolvida para a Apple. E será a terceira série da Bad Robot, produtora de Abrams, criada para a plataforma da empresa tecnológica. As demais são o musical “Little Voice”, parceria com a cantora Sara Bareilles, e o drama “My Glory Was I Had Such Friends”, estrelado por Jennifer Garner.

A Apple ainda não anunciou quando vai lançar seu serviço de streaming.