Homem que deu spoiler de Vingadores: Ultimato é espancado no Rio

Um homem que resolveu gritar spoilers de “Vingadores: Ultimato” durante uma sessão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi espancado e escorraçado pelos espectadores do filme. O estraga-prazeres adiantou uma das […]

Um homem que resolveu gritar spoilers de “Vingadores: Ultimato” durante uma sessão em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi espancado e escorraçado pelos espectadores do filme.

O estraga-prazeres adiantou uma das principais cenas do longa, levando o público a se revoltar. Ele acabou tomando um soco de um rapaz que sentava atrás dele. E foi obrigado a sair do cinema após as demais pessoas começarem a gritar contra o “babaca, fdp”, etc. “Chega de sacanagem com o povo brasileiro”, chegou a entoar um mais patriótico.

Vídeos do incidente foram gravados e acabaram viralizando, já tendo sido assistidos por mais de 70 mil pessoas. Veja abaixo.

O responsável pelo spoiler teve mais sorte que um estraga-prazeres chinês, que após gritar quem morria no filme para uma fila de espectadores em Hong Kong, no sábado (27/4), foi quase linchado, recebendo inúmeros socos e pontapés até perder os sentidos.

Os fãs da franquia correram aos cinemas para ver o filme o mais rápido possível, justamente para evitar spoilers. Por conta disso, “Vingadores: Ultimato” destruiu todos o recordes de estreia possíveis, faturando US$ 1,2 bilhão mundiais em seu primeiro fim de semana em cartaz.

Pancadaria na sessão do cinema no filme dos vingadores… coisas de São Gonçalo..
Kkkkkkkkkkk
Eu amo isso Kkkķkk

Coisas que só acontece com Alipio presente.

Publicado por Alipio Ramos em Sexta-feira, 26 de abril de 2019

 

Segunda parte da pancadaria (ultimato) dentro do cinema no filme dos vingadores..
Partage shopping sao Gonçalo.

Somos são Gonçalo powwww
E depois dizem que só alipio atraí essas coisas kkkkkkkk

Publicado por Alipio Ramos em Sexta-feira, 26 de abril de 2019