Globoplay anuncia mais de 20 séries, de American Horror Story à inédita Manifest


A plataforma Globoplay anunciou a aquisição de mais de duas dezenas de séries novas para seu catálogo, entre atrações recentes, sucessos consagrados e produções clássicas da TV americana.

Os títulos foram revelados durante o Rio2C, evento do audiovisual nacional.

A relação inclui “The Path”, “Manifest”, “The Village”, “American Horror Story”, “The Gifted”, “Modern Family”, “Will & Grace”, “The Night Shift”, “Halt and Catch Fire”, “Patrick Melrose”, “Picnic at Hanging Rock”, “Angel”, “Bull”, “The First”, “Homeland”, “The Vampire Diaries”, “Waco”, “Arquivo-X”, “M: A City Hunts a Murderer”, “Smallville” e “The Magicians”.


Além dos títulos internacionais, a Globoplay reforçou o lançamento das produções nacionais exclusivas “Divisão”, “Eu, a Vó e a Boi”, “Aruanas”, “Shippados” e “Sessão de Terapia”, sendo as três últimas ainda para o segundo semestre de 2019.

“O fato de sermos uma plataforma de streaming nos permite ir além, trabalhando e experimentando vários segmentos. Podemos ter conteúdos mais ousados, modernos e diversos”, disse João Mesquita, CEO do Globoplay.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings