Fotos de Fear the Walking Dead apresentam novos personagens

O canal pago AMC divulgou 10 fotos da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que além do elenco central, apresenta novos personagens – e são todos bem jovens. Além de jovens, […]

O canal pago AMC divulgou 10 fotos da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que além do elenco central, apresenta novos personagens – e são todos bem jovens.

Além de jovens, as três novidades tem pouca experiência como atores. Tratam-se de Bailey Gavulic (“No Place in This World”), Ethan Suess (visto num episódio de “Scorpion”) e Cooper Dodson (que apareceu em seis episódios da 7ª temporada de “American Horror Story”). Eles têm 21, 15 e 13 anos, respectivamente.

Os novos episódios também contarão com a volta de Daniel Salazar (Ruben Blades) e o reencontro entre Morgan (Lennie James) e Dwight (Austin Amelio). Os dois se viram pela última vez no final da 8ª temporada de “The Walking Dead”, quando cada um embarcou em sua própria jornada.

A 5ª temporada de “Fear the Walking Dead” estreia em 2 de junho nos Estados Unidos.

A série também é exibida no Brasil pelo canal AMC, que programou os novos capítulos para 17 de junho, 15 dias após o lançamento nos Estados Unidos.