Emily Bett Rickards se despede de Arrow levando elenco às lágrimas

Emily Bett Rickards encerrou nesta semana as gravações de seu último episódio em “Arrow”, após interpretar a heroína Felicity Smoak por sete temporadas. Como não poderia deixar de ser, o final de […]

Emily Bett Rickards encerrou nesta semana as gravações de seu último episódio em “Arrow”, após interpretar a heroína Felicity Smoak por sete temporadas.

Como não poderia deixar de ser, o final de sua participação na série gerou reações emocionadas do elenco e da própria atriz nas redes sociais.

O protagonista Stephen Amell disse em seu Twitter que “há dias em que atores derramam uma única lágrima nobre, e há dias em que eles choram tão feio que embaçam os óculos de sua companheira de cena. Hoje foi a segunda opção”.

O intérprete de Oliver Queen também publicou um vídeo de sua filha cantando “A Million Dreams” (do musical “O Rei do Show”) para a atriz após as filmagens da sua última cena.

Outros atores e a showrunner Beth Schwartz se manifestaram, como pode ser visto abaixo. Um dos mais emocionados, Rick Gonzalez, o Rene, publicou um vídeo ao lado de uma Emily Bett em que os dois se desmancham em lágrimas.

A atriz saiu de “Arrow” para se dedicar ao teatro. Ela começa a agora a ensaiar para a estreia da peça “Reborning”, que ela apresentará em Nova York. E, pelas datas (de julho a agosto), fica claro que os ensaios e apresentações coincidiriam com as gravações da última temporada da série no Canadá.

A saída da personagem Felicity deve acontecer no último episódio da 7ª temporada, cuja trama está sendo mantida em mistério. Apesar disso, Felicity não deve morrer, já que apareceu recentemente num flashforward, revelando sua presença no futuro.

Ainda sem título, o final da temporada será exibido em 13 de maio nos Estados Unidos.

“Arrow” é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.