Ed Sheeran sobreviveu ao ataque de Daenerys em Game of Thrones


O primeiro episódio da temporada final de “Game of Thrones” trouxe várias revelações. Mas uma delas pode ter passado batido para a maioria do público. Trata-se do destino do personagem do cantor Ed Sheeran, que fez uma pequena aparição na 7ª temporada da série.

Ele teria ficado deformado, mas sobreviveu ao ataque de dragão comandado por Daenerys (Emilia Clarke), que dizimou as tropas dos Lannisters na temporada passada.

O próprio Ed Sheeran reagiu à descoberta nas redes sociais, postando na sessão Stories do seu Instagram um agradecimento pela menção. “Obrigado, ‘Game of Thrones’. Eu sabia que eu era um sobrevivente”.

O destino de “Eddie” veio à tona na única cena de nudez do episódio do domingo passado (14/4), em meio a uma conversa entre três prostitutas que atendiam Bronn (Jerome Flynn).



Enquanto comentam sobre os soldados Lannister que retornaram do ataque brutal, uma delas menciona “aquele garoto Eddie”. “O ruivo?”, acrescenta outra.

“Ele mesmo. Voltou com o rosto todo queimado. Ele não tem mais pálpebras”, descreveu a primeira. “Como alguém consegue dormir sem pálpebras?”, completou a colega, antes de Bronn interrompê-las, querendo mais atenção para si mesmo.

Relembre abaixo a participação do cantor na série.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings