Criadores de Game of Thrones comentam cenas e música do último episódio

A HBO divulgou um vídeo em que os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, comentam as cenas mais importantes do segundo episódio da 8ª temporada. Os comentários acompanham […]

A HBO divulgou um vídeo em que os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, comentam as cenas mais importantes do segundo episódio da 8ª temporada.

Os comentários acompanham momentos-chaves dos episódios, portanto tudo no vídeo é spoiler, como a perda da virgindade de Arya (Maisie Williams), a aceitação de Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) em Winterfell e a sagração de Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) como cavaleiro dos Sete Reinos – ato que batizou o episódio.

Há também destaque para a música cantada por Podrick (Daniel Portman), cuja voz é elogiada pelos produtores. A canção “Jenny of Oldstones” também ganhou uma gravação de Florence + The Machine, que teve clipe divulgado aqui.

Com a exibição de “A Knight of the Seven Kingdoms”, faltam só quatro episódios para o final da série. O terceiro capítulo vai ao ar no próximo domingo (28/4) no canal pago HBO. Veja o trailer aqui.