Charlize Theron revela ter sofrido assédio em seu primeiro teste como atriz



A atriz Charlize Theron (a Furiosa de “Mad Max: Estrada da Fúria”) revelou, durante uma entrevista no programa de rádio de Roger Stern, que sofreu assédio de um produtor em seu primeiro teste como atriz. Sem dizer seu nome, ela revelou que “ele era um cara importante, e ainda é”.

A estrela sul-africana de 43 anos contou que foi um empresário de uma agência de modelos que a recomendou para o teste. “Foi o primeiro teste da minha vida. Eu tinha acabado de fazer 19 anos, ou ainda tinha 18, nunca tinha ido para uma audição”, contou Theron.

O primeiro detalhe estranho foi o horário: sábado à noite, às 21h.

“Eu bati na porta, ele abriu e estava de pijamas. Descalço. Ele tinha um ego enorme, parecia se sentir muito bem sobre si mesmo”.

Theron explicou que ele tinha preparado um ambiente para recebê-la. Eles se sentaram, com o produtor muito próximo dela.



“Eu perguntava: ‘você quer que eu leia as páginas que você me passou?’. E ele dizia que não, que íamos só conversar. Uma hora ele colocou a mão no meu joelho e foi quando eu fiquei: ‘uh?’. Garotas geralmente falam sobre isso. Você fica com um branco na mente, não sabe o que fazer. Mas eu ri. Nem sei como saí da casa, mas saí. Ia acabar mal. Eu dirigi meu carro com tanta raiva de mim mesma por não ter falado nada. Não sou esse tipo de garota [de ficar quieta]. Por que eu não mandei ele se f…? Isso me deixou muito brava”, relatou a atriz.

Anos depois, o produtor lhe ofereceu um trabalho e, quando ela foi ao seu encontro, com a decisão de confrontá-lo, ele nem sequer se lembrava dela. “Isso mostra o tanto de gente que ele tentou a mesma coisa”, lamentou o apresentador Howard Stern.

“Eu listei tudo o que aconteceu: eu fui à sua casa, num sábado à noite, você estava de pijamas. Eu tive o momento que queria. Mas ele disse que não se lembrava”, completou Theron.

Charlize Theron foi ao programa de Stern para divulgar “Casal Improvável”, comédia que ela estrela ao lado de Seth Rogen – que estava com ela no programa de rádio. O filme estreia em 9 de maio nos cinemas brasileiros.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings