Cadáver é encontrado na casa de ex-ator desaparecido do Clube do Mickey

Um cadáver não identificado foi encontrado pela polícia na casa de Dennis Day, um dos primeiros apresentadores de programas de TV da Disney. Day é considerado desaparecido desde julho do ano passado, […]

Um cadáver não identificado foi encontrado pela polícia na casa de Dennis Day, um dos primeiros apresentadores de programas de TV da Disney.

Day é considerado desaparecido desde julho do ano passado, depois de dizer que ia viajar e deixar o cachorro com um amigo, o que sugere que o corpo talvez seja dele próprio.

Vários meses depois de seu desaparecimento, amigos resolveram criar uma página do Facebook chamada “Ajude-nos a Encontrar Dennis Day!”, o que chamou atenção da mídia.

Em fevereiro, um tenente da polícia disse ao jornal USA Today que o carro de Day foi recuperado na costa do Oregon, a 320 quilômetros de distância de sua casa, na posse de dois indivíduos que disseram que ele tinha lhes emprestado o veículo.

Na quinta-feira (4/4), uma sobrinha de Day escreveu na página dedicada à busca do ator que “dois cães e um drone” estavam procurando por seu tio na casa dele.

Detalhes de sua possível morte ainda não foram revelados, mas a polícia continua a investigação.

Dennis Day foi um dos primeiros atores infantis contratados para o programa “Clube do Mickey”, onde trabalhou entre 1956 e 1957, na mesma turma de Annette Funicello (de “A Praia dos Amores” e todos os filmes da Turma da Praia dos anos 1960).