PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Showtime

Série|29 de abril de 2019

Black Monday: Série de Don Cheadle é renovada para a 2ª temporada

O canal pago americano Showtime anunciou a renovação de “Black Monday”, série de comédia estrelada por Don Cheadle (de “Vingadores: Ultimato”) para sua 2ª temporada.

Criada pelos roteiristas-produtores Jordan Cahan (criador de “Champaign ILL”) e David Caspe (criador de “Happy Endings” e “Marry Me”), a série deve seu título ao dia 19 de outubro de 1987, que ficou conhecido como Black Monday (a segunda-feira negra) por registrar o pior crash da história da bolsa de valores de Nova York.

Passada nesse período, a produção conta “como um grupo de forasteiros se infiltrou no clube dos colarinhos branco bem nascidos de Wall Street e acabou quebrando o maior sistema financeiro do mundo”.

Ao lado do ator dos “Vingadores”, que volta a estrelar uma série de comédia após cinco temporadas de “House of Lies” (2012–2016) no mesmo canal, o elenco destaca Andrew Rannells (da série “Girls”) e Regina Hall (“Viagem das Garotas”).

Para completar a equipe, a produção também inclui a dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis por séries de tom insano, como “Preacher”, “Future Man” e a vindoura “The Boys”.

“‘Black Monday’ virou a grande comédia da ganância, do estilo, da música e do excesso dos anos 1980, mas também é um inteligente comentário social sobre essa época – e indiretamente, nossa era atual também”, disse Gary Levine, presidente da Showtime Entertainment, em comunicado. “Mal podemos esperar para ver o que a inspiração depravada de David e Jordan vão preparar na 2ª temporada”.

Composta por 10 episódios, a 1ª temporada se encerrou há quase um mês, no dia 31 de março.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie