Vídeo e fotos mostram luta de Rei Tubarão contra Gorila Grodd em The Flash

A rede americana The CW divulgou o comercial e 25 fotos do próximo episódio de “The Flash”, que vai mostrar um confronto entre dois monstros criados por computação gráfica: Rei Tubarão contra […]

A rede americana The CW divulgou o comercial e 25 fotos do próximo episódio de “The Flash”, que vai mostrar um confronto entre dois monstros criados por computação gráfica: Rei Tubarão contra Gorila Grodd.

O 15º episódio da 5ª temporada pode literalmente “pular o tubarão”, uma expressão criada na série “Happy Days” há 40 anos, como metáfora para a apelação, quando uma série já não sabe mais o que fazer para atrair audiência. Mesmo assim, os efeitos visuais usados para dar vida às criaturas indicam que o investimento em pós-produção continua a aumentar de forma significativa na série.

Além de mostrar os vilões digitais, as fotos revelam outras novidades, como a participação de Lyla Michaels (Audrey Marie Anderson), que comanda a A.R.G.U.S. em “Arrow”, e o retorno de Jesse L. Martin como Joe West, após se ausentar por alguns episódios para tratar da saúde.

Intitulado em inglês “King Shark vs. Gorilla Grodd”, o episódio vai ao ar nesta terça (5/3) nos Estados Unidos.

“The Flash” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.