Twitter de The Walking Dead compara próximo episódio à matança de Game of Thrones

O Twitter oficial de “The Walking Dead” fez uma comparação audaciosa do próximo episódio da série com “Game of Thrones”. O post em questão inclui uma foto de Walder Frey (David Bradley) […]

Divulgação/AMC

O Twitter oficial de “The Walking Dead” fez uma comparação audaciosa do próximo episódio da série com “Game of Thrones”.

O post em questão inclui uma foto de Walder Frey (David Bradley) num dos capítulos mais mortais da atração do canal pago HBO, conhecido entre os fãs como “o casamento vermelho”, onde houve uma chacina de personagens queridos. A legenda diz apenas: “Só vamos deixar isso aqui”.

Intitulado “The Calm Before”, o próximo episódio de “The Walking Dead”, que vai ao ar no domingo (24/3), é o penúltimo e será um dos mais longos da 9ª temporada, com quase uma hora de duração sem comerciais (57 minutos). Ele vai mostrar a feira de comércio do Reino.

Nos quadrinhos de Robert Kirkman, em que a série se baseia, a realização da feira coincide com a morte de dois personagens importantes e dois coadjuvantes recentes, entre outros.

“The Walking Dead” é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.