Trailer do novo longa animado de Pokémon destaca a volta de Mewtwo

O próximo filme animado de Pokémon ganhou trailer completo. A prévia lembra o lançamento do primeiro longa da franquia e destaca Mewtwo, em versão criada por computação gráfica. Além da volta do […]

O próximo filme animado de Pokémon ganhou trailer completo. A prévia lembra o lançamento do primeiro longa da franquia e destaca Mewtwo, em versão criada por computação gráfica. Além da volta do personagem, o visual digital também chama bastante atenção, por ser bem diferente da série original.

Para quem não lembra, Mewtwo foi o principal pokémon do primeiro “Pokémon – O Filme”, lançado em 1998. E agora, 21 anos depois, ele vai voltar à ativa – ao lado de Ash e outros personagens clássicos da franquia animada.

Os detalhes da trama ainda não foram revelados, mas o longa vai se chamar “Pokémon: Mewtwo Strikes Back Evolution”, com lançamento marcado para 12 de julho no Japão e direção da dupla Kunihiko Yuyama (da série “Pokémon”) e Motonari Sakakibara (de “Final Fantasy”).

Curiosamente, Mewtwo também apareceu no novo trailer do primeiro filme com atores da fraquia, “Pokémon: Detetive Pikachu”. Veja aqui.