Trailer da volta de Legends of Tomorrow mostra muita ação, humor e metalinguagem

A rede americana The CW divulgou o trailer da volta de “Legends of Tomorrow”. E o vídeo mostra que a série mais maluca de super-heróis vai retornar ainda mais insana, depois de […]

Divulgação/The CW

A rede americana The CW divulgou o trailer da volta de “Legends of Tomorrow”. E o vídeo mostra que a série mais maluca de super-heróis vai retornar ainda mais insana, depois de quase 4 meses de hiato.

Repleta de ação frenética e humor bizarro, a prévia mostra Sara Lance/Canário Branco (Caity Lotz), Nathan Heywood/Cidadão Gládio (Nick Zano) e Ray Palmer/Elektron (Brandon Routh) vestidos como Supergirl, Arqueiro Verde e Flash – e reclamando de ter ficado de fora do último crossover. Não bastasse a metalinguagem, há até uma aparição da Sala de Justiça, quartel general dos heróis do clássico desenho dos “Superamigos”!

Os heróis, que ainda incluem Mick Rory/Onda Térmica (Dominic Purcell), Zari Adrianna Tomaz/Isis (Tala Ashe), Amaya/Charlie/Vixen (Maisie Richardson-Sellers), Ava Sharpe (Jes Macallan), Nora Darhk (Courtney Ford) e John Constantine (Matt Ryan), também encontram “luchadores” mexicanos, um musical de Bollywood e muitos demônios.

Além de vários elogios rasgados da crítica.

Até que um grupo de crianças surge em cena reclamando que essa deveria ser uma série de super-heróis…

A segunda metade da 4ª temporada de “Legends of Tomorrow” começa a ser exibida em 4 de abril nos Estados Unidos. A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.