Shazam!: Cena legendada revela como o herói volta a ser um menino comum

A Warner divulgou uma cena legendada de “Shazam!”, próxima adaptação da DC Comics a chegar aos cinemas. O vídeo revela como Billy Batson, em sua versão super-herói, descobre que se dizer palavra […]

A Warner divulgou uma cena legendada de “Shazam!”, próxima adaptação da DC Comics a chegar aos cinemas. O vídeo revela como Billy Batson, em sua versão super-herói, descobre que se dizer palavra mágica “Shazam” volta a ser um menino comum.

“Shazam!” vai adaptar a versão mais recente dos quadrinhos do herói que lhe dá título – e que foi criado nos anos 1940 como Capitão Marvel. Após longa evolução, duas brigas diferentes por direitos autorais e vários reboots, ele ganhou uma nova versão em 2012 (nos “Novos 52”), que mudou praticamente tudo o que se sabia sobre ele, mantendo apenas a premissa básica do herói. Ele não passa de um menino chamado Billy Batson (vivido por Asher Angel, da série “Andi Mack”), que ganha a capacidade de virar um super-herói adulto e fortão (Zachary Levi, da série “Chuck”) ao pronunciar a palavra mágica “Shazam!”.

O elenco também inclui Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Cooper Andrews (o Jerry de “The Walking Dead”), Marta Milans (série “No Tomorrow”), Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”), Jovan Armand (série “The Middle”), Faithe Herman (série “This Is Us”) e Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) como o supervilão Dr. Silvana.

Com direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), “Shazam!” estreia na quinta-feira (4/4) no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.