Samantha! vira “Samonstra” no trailer da 2ª temporada

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Samantha!”, primeira e por enquanto única série de comédia brasileira da plataforma. A prévia mostra uma nova reviravolta na falta de carreira da […]

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de “Samantha!”, primeira e por enquanto única série de comédia brasileira da plataforma. A prévia mostra uma nova reviravolta na falta de carreira da ex-atriz mirim do título. Seus ex-coleguinhas de programa infantil resolveram escrever um livro para denunciar a criança horrorosa que ela foi, e a obra vai virar “Samonstra: O Filme”. Em resposta, ela revolve provar que é uma atriz séria e decide fazer teatro. Mas só consegue mostrar que nunca foi atriz na vida.

Mais divertida que as séries de “comédia” da Globo, “Samantha!” traz Emanuelle Araújo impagável no papel-título, uma ex-estrela mirim dos anos 1980 que nunca superou a sua época nos holofotes e inventa os esquemas mais bizarros para tentar chamar atenção e relançar sua carreira.

A personagem é casada com Dodói (Douglas Silva, o Acerola de “Cidade dos Homens”), um ex-jogador de futebol que acabou de voltar para casa depois de passar mais de dez anos na prisão. E o elenco ainda inclui os dois filhos do casal, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves), além de diversas participações especiais. O trailer da 2ª temporada, por exemplo, mostra a ex-panicat Nicole Bahls tentando o papel principal na produção de “Samonstra”.

Criada por Felipe Braga (“Latitudes”), a série é uma produção da empresa Losbragas, do cineasta e da atriz Alice Braga (“A Rainha do Sul”), e estreia seus novos episódios em 19 de abril.