Ruby Rose compartilha vídeos de seu treinamento para viver Batwoman

A atriz Ruby Rose publicou no Instagram vídeos de seu treinamento para interpretar Batwoman no piloto da série da heroína, desenvolvido para a rede americana The CW. Os dois vídeos a mostram […]

A atriz Ruby Rose publicou no Instagram vídeos de seu treinamento para interpretar Batwoman no piloto da série da heroína, desenvolvido para a rede americana The CW. Os dois vídeos a mostram trocando socos de boxe com sparrings, enquanto treina sua agilidade.

Introduzida no crossover “Elseworlds”, Batwoman pode ganhar novas aventuras em sua própria série, se o piloto for aprovado.

Ruby Rose é a primeira atriz a interpretar uma versão “live action” da personagem. Mais que isso, pode virar a primeira protagonista lésbica de uma série de super-heróis.

Caroline Dries será a roteirista e showrunner do projeto. Ela tem uma longa história junto à CW, tendo trabalhado como roteirista e produtora em “The Vampire Diaries” e “Smallville”, e compartilha a mesma orientação sexual da heroína e da atriz.

Já a direção do piloto está a cargo de Marcos Siega, que recentemente comandou os pilotos aprovados de “God Friended Me” e “The Passage”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Let the games begin ?

Uma publicação compartilhada por Ruby Rose (@rubyrose) em

Visualizar esta foto no Instagram.

???

Uma publicação compartilhada por Ruby Rose (@rubyrose) em