Novo trailer de Brightburn transforma origem de Superman em filme de terror brutal

A Sony divulgou o segundo trailer de “Brightburn – Filho das Trevas”, nova produção de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), rodada em segredo em meio à polêmica que levou à sua demissão […]

A Sony divulgou o segundo trailer de “Brightburn – Filho das Trevas”, nova produção de James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), rodada em segredo em meio à polêmica que levou à sua demissão de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”. A história é basicamente a origem de Superman como filme de terror.

A prévia mostra como um casal, vivido por Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”) e David Denman (“Outcast”), adota um bebê que cai literalmente do céu, numa nave espacial. E conforme o menino cresce, começa a demonstrar superpoderes. Seus pais sabem que ele é especial, destinado a grandes façanhas. Mas essa história superconhecida se descortina de forma diferente dos quadrinhos, em clima tenso. E quando o trailer mostra que criança adota uma capa vermelha e passa a voar, fica bastante claro: o pequeno alienígena é, na verdade, personagem de um terror sanguinário.

A história foi escrita por Brian Gunn e Mark Gunn, respectivamente irmão e primo do diretor de “Guardiões da Galáxia”. James Gunn assina apenas a produção, mas seu nome é o primeiro destacado no trailer. Já a direção ficou a cargo de David Yarovesky, que fez o clipe da música “Inferno”, extraída da trilha de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

A estreia está marcada para 23 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.