Nicolas Cage diz na Justiça que estava bêbado quando se casou

Para pedir a anulação de seu casamento, Nicolas Cage disse que estava bêbado quando assinou os papéis do matrimônio com a maquiadora Erika Koike em Las Vegas nesta semana. As informações são […]

Para pedir a anulação de seu casamento, Nicolas Cage disse que estava bêbado quando assinou os papéis do matrimônio com a maquiadora Erika Koike em Las Vegas nesta semana. As informações são do site TMZ, que teve acesso à ação judicial protocolada pelo ator para cancelar a união.

Cage explica em seu processo que “Erika sugeriu que eles deveriam se casar” e que ele reagiu de “forma impulsiva e sem entendimento do impacto de suas ações”.

O ator ainda afirma que o casamento foi uma fraude porque ela não revelou “toda a natureza e extensão de seu relacionamento com uma outra pessoa”, nem foi sincera ao esconder que possuía um histórico criminal.

O cancelamento do matrimônio seria justificável, segundo Cage, porque “conflitos de personalidades tornam os dois incompatíveis no casamento”.

O TMZ ainda conseguiu fotos do casal minutos após eles se casarem – e o clima tenso é o oposto de uma lua de mel. Segundo testemunhas, a dupla brigou na saída do cartório antes de ir embora. Veja as fotos abaixo.

O casal está junto desde abril de 2018 e Koike é a quarta esposa de Cage, após Patricia Arquette (1995-2001), Lisa Marie Presley (2002-2004) e Alice Kim (2014-2016).