Netflix anuncia elenco de sua série sobrenatural passada em São Paulo



A Netflix anunciou o elenco de sua nova série original brasileira, “Spectros”.

Produzida pelo americano Douglas Petrie, criador da minissérie “Os Defensores”, da Marvel, em parceria com a produtora brasileira Moonshot Pictures (“Sessão de Terapia”), “Spectros” se passa no bairro da Liberdade, em São Paulo. A trama acompanha cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Segundo a sinopse adiantada pela plataforma, através de “eventos cada vez mais bizarros e sombrios”, os protagonistas acabam descobrindo que os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.


O elenco destaca Danilo Mesquita (“3%”), Enzo Barone (“Amigo de Aluguel”) e os estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena.

A série terá oito episódios e estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2020.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings