Massacre de crianças transforma The Walking Dead no assunto mais falado do Twitter

A exibição de um dos episódios mais violentos da série “The Walking Dead” se tornou o assunto mais falado no Twitter no domingo (17/3), fazendo a hashtag #TheWalkingDead liderar o mapa dos […]

A exibição de um dos episódios mais violentos da série “The Walking Dead” se tornou o assunto mais falado no Twitter no domingo (17/3), fazendo a hashtag #TheWalkingDead liderar o mapa dos trend topics americanos.

Marcado por cenas chocantes, o capítulo intitulado “Scars” culminou num massacre de crianças, decepadas, rasgadas ou perfuradas pela espada de Michonne (Danai Gurira), após ela ser torturada, marcada à ferro e ter sua barriga de gravidez chutada e ferida pelas vítimas nada inocentes de sua fúria assassina.

“BOOM”, escreveu Jim Maiella, Vice-Presidente e Chefe de Comunicações Corporativas do canal pago AMC, no Twitter, ao publicar uma imagem do status de tendência da série. Confira abaixo.

A maioria dos comentários do público expressou choque pelas cenas exibidas.

“Não vou mentir. Ver Michonne passando por isso, sendo agredida, queimada e cortada enquanto grávida foi muito difícil”, escreveu uma usuária americana. “Um dos episódios mais perturbadores da série”, definiu outro. “Isso nem aconteceu na vida real e eu estou traumatizada”, acrescentou uma terceira pessoa.

Com apenas mais dois episódios para encerar sua 9ª temporada, “The Walking Dead” é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.