Kathleen Turner vai retomar parceria com Michael Douglas na 2ª temporada de O Método Kominsky

A atriz Kathleen Turner vai participar da 2ª temporada de “O Método Kominsky”. E isso significa uma retomada de sua famosa parceria com Michael Douglas, que rendeu um trio de filmes famosos […]

A atriz Kathleen Turner vai participar da 2ª temporada de “O Método Kominsky”. E isso significa uma retomada de sua famosa parceria com Michael Douglas, que rendeu um trio de filmes famosos nos anos 1980: “Tudo por uma Esmeralda” (1984), “A Jóia do Nilo” (1985) e “A Guerra dos Roses” (1989).

Vale observar que Danny DeVito, que coestrelou os três filmes – e dirigiu o terceiro – , também participa da série.

Turner fará o papel de Ruth Bederman, ex-mulher de Sandy Kominsky, justamente o personagem de Douglas. Ela é a mãe de Mindy (Sarah Baker).

Por enquanto, a atriz está escalada para apenas um episódio, que mostrará como Ruth ainda fica feliz por conseguir irritar o ex-marido.

Produzida por Chuck Lorre, criador de “Two and a Half Men” e “The Big Bang Theory”, a série venceu dois Globos de Ouro, como Melhor Série de Comédia e Melhor Ator de Comédia (Douglas).

Na trama, Douglas vive o ator Sandy Kominsky, que teve um breve sucesso no passado e agora é preparador de elencos. Ele é acompanhado por Alan Arkin, intérprete do antigo agente de Kominsky, Norman, que na falta de outras pessoas em sua vida, vira também seu melhor amigo. A série registra os altos e baixos dessa amizade.

Ainda não há previsão de estreia para os novos capítulos.