Jonah Hill dirige novo clipe do Vampire Weekend com participação de Jerry Seinfeld


A banda Vampire Weekend divulgou o clipe de “Sunflower”, que tem direção do ator Jonah Hill (“Anjos a Lei”) e participação do comediante Jerry Seinfeld (“Seinfeld”).

O vídeo se passa quase todo numa mercearia e numa delicatessen tradicionais de Nova York com a câmera girando sem parar, enquanto o cantor Ezra Koenig passeia, toma café e cantarola a letra, acompanhado pelo guitarrista Steve Lacy da banda The Internet. Seinfeld aparece de forma casual, fazendo compras na deli, numa cena típica de quem cruzou por acaso com a equipe e respondeu ao pedido “posso te incluir no clipe?” com um icônico “Sure sure” – na inflexão que pode ser ouvida ao final do vídeo.

“Sunflower” é o terceiro clipe dirigido por Jonah Hill, que antes gravou Sara Bareilles e Danny Brown. No ano passado, ele estreou como diretor de longa-metragem com o elogiadíssimo drama skater “Mid90s” – 78% de aprovação no Rotten Tomatoes.



A faixa faz parte do quarto disco do Vampire Weekend, “Father Of The Bride”, um álbum duplo com 18 faixas previsto para 3 de maio.

O disco anterior da banda, “Modern Vampires of the City”, foi lançado em 2013.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings