Game of Thrones ganha novo pôster e vídeo legendado com entrevistas

A HBO divulgou mais um pôster e um vídeo legendado com os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, além dos atores Maisie Williams (a Arya Stark) e John […]

A HBO divulgou mais um pôster e um vídeo legendado com os criadores de “Game of Thrones”, David Benioff e D.B. Weiss, além dos atores Maisie Williams (a Arya Stark) e John Bradley (Samwell Tarly), em entrevistas feitas em dezembro, durante a Comic Con Experience, em São Paulo.

Os depoimentos foram editados em meio a cenas do primeiro trailer da 8ª e última temporada. Sem novidades, trazem a confirmação de que os novos episódios são os que deram mais trabalho em toda a série.

“Essa última temporada, apesar de ter só seis episódios, demorou mais para ser gravada que as outras temporadas”, disse Benioff. “Mais dias de gravação, mais gravações à noite, mais efeitos especiais, orçamento maior…”

Isto também rendeu os episódios mais longos de toda a produção.

Até então, o maior episódio da série tinha sido justamente o último exibido, “The Dragon and the Wolf”, que encerrou a 7ª temporada com 1h19.

Este recorde vai virar cinzas diante do terceiro capítulo, que terá 1h22 de duração, praticamente a extensão de um filme. Este também será o episódio da maior batalha já registrada na série – ou seja, na história da televisão.

Os episódios seguintes também terão duração cinematográfica. Serão três “filmes” seguidos, com capítulos de 1h18 e 1h20 minutos, para encerrar a história.

Apenas os dois primeiros episódios terão menos de 1 hora, e o menor de todos será a estreia, prevista para 14 de abril, com 54 minutos.