Estrela de Once Upon a Time entra em piloto de drama médico

A atriz Jennifer Morrison ensaia voltar à televisão, dois anos após se despedir do elenco fixo de “Once Upon a Time”, onde vivia a protagonista Emma Swan. Ela entrou no piloto de […]

A atriz Jennifer Morrison ensaia voltar à televisão, dois anos após se despedir do elenco fixo de “Once Upon a Time”, onde vivia a protagonista Emma Swan. Ela entrou no piloto de “Under the Bridge”, novo drama médico em desenvolvimento para a rede CBS.

Em “Under the Bridge”, ela vai viver a cirurgiã Caitlin Lanchaster, que enfrenta de frente um escândalo que abala o grupo médico que ela criou com o marido, além de seu casamento e suas amizades. Ela se vê impelida a voltar a trabalhar, após um período sabático, quando seu marido é excluído da sociedade que ambos criaram por seus supostos melhores amigos.

O elenco também vai incluir David Ajala (o Manchester Black de “Supergirl”).

Criado por Rina Mimoun (roteirista de “Mistress”) e produzido por Jerry Bruckheimer (“CSI”), o piloto será dirigido por Victoria Mahoney (que também assina o piloto de “The Red Line”, em desenvolvimento no mesmo canal) e precisa ser aprovado para virar série.

Caso a produção seja aprovada, marcará também o retorno de Jennifer Morrison para um papel de médica. Ela viveu a Dra. Allison Cameron em “House”, entre 2004 e 2012.