Crashing é cancelada pela HBO após três temporadas

O final da 3ª temporada de “Crashing”, que vai ao ar no domingo (10/3), também servirá como despedida da série. A HBO cancelou a comédia criada e estrelada por Pete Holmes após […]

O final da 3ª temporada de “Crashing”, que vai ao ar no domingo (10/3), também servirá como despedida da série.

A HBO cancelou a comédia criada e estrelada por Pete Holmes após três temporadas. E o produtor executivo Judd Apatow foi quem revelou a notícia em entrevista ao apresentador Conan O’Brian na quinta-feira (7/3).

“Bem, a série não foi realmente cancelada”, Apatow tentou explicar, em resposta a uma pergunta do apresentador. “Nós só vamos parar de fazê-la.”

“O que te impede de fazer mais?” O’Brien perguntou.

“Eles nos disseram que nunca mais deveríamos fazer outros episódios”, respondeu Apatow.

“Crashing” contava a história semi-biográfica de Holmes, girando em torno de um humorista de stand-up chamado Pete, que, após ser abandonado pela esposa (Lauren Lapkus, da série “Orange Is the New Black”), fica sem ter onde morar. Assim, ele começa a dormir nos sofás dos melhores comediantes de Nova York. A premissa servia de gancho para a participação de diversos humoristas.

Ironicamente, a audiência da série até cresceu um pouco nos últimos capítulos, atingindo 369 mil telespectadores ao vivo, acima dos 353 mil da 2ª temporada.

Veja abaixo a entrevista de Apatow no programa de Conan, que é exibido no canal pago TBS nos Estados Unidos.