Bruxas formam um exército no primeiro teaser da série Motherland: Fort Salem

O canal pago americano Freeform divulgou o primeiro teaser de “Motherland: Fort Salem”, série sobre um exército de bruxas. A prévia destaca o aspecto militar e patriótico da organização feminina. A 1ª […]

O canal pago americano Freeform divulgou o primeiro teaser de “Motherland: Fort Salem”, série sobre um exército de bruxas. A prévia destaca o aspecto militar e patriótico da organização feminina.

A 1ª temporada de 10 episódios se passa em uma realidade alternativa, onde as bruxas concordaram em lutar pela independência dos EUA em troca do fim de sua perseguição.

Criada por Eliot Laurence (que também criou “Claws”), a série vai seguir três jovens desde seu treinamento básico em magia de combate até sua ida assustadora e emocionante para a guerra. Neste mundo, os papéis tradicionais de gênero e poder são invertidos, com as mulheres na linha de frente, enfrentando a luta iminente e as ameaças terroristas que são notavelmente familiares ao nosso mundo, mas com táticas e armas sobrenaturais”.

O elenco destaca Taylor Hickson (a Petra de “Deadly Class”), Jessica Sutton (“A Barraca do Beijo”), Amalia Holm (“Alena”) e Demetria McKinney (“Saints & Sinners”).

A série tem produção do ator Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”) e do diretor Adam McKay (“Vice”) e ainda não há previsão de estreia.