Brie Larson distribuiu pipocas em sessões de Capitã Marvel nos EUA



A atriz Brie Larson vestiu o uniforme de funcionária da Marvel para promover o lançamento de “Capitã Marvel”. Ela fez uma rápida tour promocional por cinemas de uma rede americana que estavam exibindo o longa no fim de semana em Nova Jersey, nos EUA, conversou com fãs, posou para fotos e até distribuiu pipocas.

Vários fãs postaram fotos da interação com a estrela em suas redes sociais. Mas, para não deixar dúvidas, a Marvel também fez seu registro oficial, publicado na página do Twitter do filme. Os posts incluem fotos e um vídeo que mostram a atriz com um visual de… “cosplay” da heroína (um abrigo esportivo inspirado no longa), enquanto se diverte com embalagens de pipocas e refrigerantes com sua imagem estampada.

“Eu soube que estava aparecendo em sacos de pipoca e refrigerantes e resolvi conferir pessoalmente. Obrigado por comparecerem e ainda mais no fim de semana de estreia”, agradeceu ela no vídeo, ovacionada pelo público.

Além de promover o filme, a aparição foi uma ação de co-branding, com carona da rede de cinemas e, num contrabando, a marca que produziu o traje – que foi customizado especialmente para a atriz, mas já se tornou objeto de desejo de muitos fãs.

“Capitã Marvel” estreou no fim de semana na liderança das bilheterias mundiais, batendo recorde de maior abertura de um filme estrelado por mulher em todos os tempos. Saiba mais aqui.





Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings