Bons Meninos: Comédia com crianças ganha trailer insano para adultos



A Universal Pictures divulgou o pôster e o trailer americanos de “Bons Meninos” (Good Boys), comédia estrelada por crianças, mas destinada para adultos. Tanto que o vídeo começa com o produtor Seth Rogen (“Vizinhos”) dizendo para o trio protagonista que eles não podem ver o trailer do filme, porque é cheio de violência, referências sexuais e palavrões, mesmo que sejam eles que estejam cometendo tudo isso.

A prévia é hilária e insana, lembrando o saudoso “Superbad” (2007) dos mesmos produtores (Rogen e Evan Goldberg), mas com protagonistas muito mais jovens: Jacob Trembley (“O Quarto de Jack”), Brady Noon (série “Boardwalk Empire”) e Keith L. Williams (“O Último Cara da Terra”). Armados com os brinquedos sexuais dos pais, que eles acham que são equipamentos meio ninjas, o trio de nerds embarca numa jornada para apressar sua maturidade, o que inclui tentar beber cerveja e descobrir como se beija. E esta última missão rende as melhores piadas do trailer – e à descoberta traumática que pornôs não tem beijos… ao menos, não na boca. Tudo isso acontece porque eles querem se preparar… para ir na primeira festa a que foram convidados.

“Good Boys” é o primeiro filme dirigido pela dupla de roteiristas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky (da série “The Office” e do filme “Professora Sem Classe”), e também inclui em seu elenco Lil Rel Howery (“Corra!”), Molly Gordon (série “Animal Kingdom”) e Midori Francis (“Oito Mulheres e um Segredo”).


A estreia está marcada para agosto nos Estados Unidos, mas a previsão é para apenas três meses depois, em novembro, no Brasil.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings