Berlin Station é cancelada após três temporadas

O canal pago americano Epix anunciou o cancelamento da série “Berlin Station” após sua 3ª temporada. O último episódio foi ao ar em 18 de fevereiro nos Estados Unidos. Criada pelo estreante […]

O canal pago americano Epix anunciou o cancelamento da série “Berlin Station” após sua 3ª temporada. O último episódio foi ao ar em 18 de fevereiro nos Estados Unidos.

Criada pelo estreante Olen Steinhauer e o veterano Bradford Winters (série “Boss”), “Berlin Station” acompanhava as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage, da trilogia “O Hobbit”) numa missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda de um espião veterano (Rhys Ifans, de “O Espetacular Homem-Aranha”), Daniel tenta identificar quem é o espião responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.

O último episódio servia tanto para encerrar a série como para continuar numa nova temporada, deixando apena alguns personagens sem resolução.

O bom elenco da atração também incluía Richard Jenkins (minissérie “Olive Kitteridge”), como o veterano da Guerra Fria que atua como chefe da CIA em Berlim, Michelle Forbes (série “Powers”), como a chefe de um dos departamentos da agência, e Keke Palmer (série “Scream Queens”) no papel da mais nova e jovem agente designada para a sede alemã da CIA.