Atriz de Sabrina enfrenta monstros apocalípticos em trailer de terror da Netflix

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado de “The Silence”, mais um filme apocalíptico em que os personagens precisam fazer silêncio para não ser atacados por monstros. Desta […]

A Netflix divulgou o pôster, as fotos e o trailer legendado de “The Silence”, mais um filme apocalíptico em que os personagens precisam fazer silêncio para não ser atacados por monstros. Desta vez, são criaturas voadoras, similares a morcegos, que aterrorizam a humanidade, criando um cenário de devastação.

Como em “Um Lugar Silencioso”, os bichos caçam usando a audição e, por isso, os sobreviventes devem se manter em silêncio. Outra semelhança envolve o papel vivido por Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), uma adolescente surda, que desenvolveu seus outros sentidos.

Com o ataque, seus pais fogem para o interior do país, mas encontram outra ameaça, uma seita que quer explorar as habilidades da jovem para sobreviverem.

O elenco também inclui Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Miranda Otto (também de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), John Corbett (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) e Billy MacLellan (“Defiance”).

“The Silence” é o trabalho de maior orçamento dos irmãos roteiristas Shane e Carey Van Dyke, netos do ator Dick Van Dyke (de “Mary Poppins”), que se especializaram em escrever terrores baratos feitos para DVD, como “The Sacred” e “Chernobyl”.

A direção é de John R. Leonetti (“Annabelle”) e a estreia está marcada para 12 de abril em streaming.