Ator de Two and a Half Men vira Lex Luthor em fotos e vídeo de Supergirl

A rede CW divulgou o trailer e as fotos do episódio de “Supergirl” que marca a estreia do ator Jon Cryer (o Alan Harper de “Two and a Half Men”) como o […]

A rede CW divulgou o trailer e as fotos do episódio de “Supergirl” que marca a estreia do ator Jon Cryer (o Alan Harper de “Two and a Half Men”) como o supervilão Lex Luthor.

De forma contrastante, ele aparece frágil nas imagens, que o retratam numa cadeira de rodas, mas alucinado e perigoso no vídeo, em que ameaça destruir o mundo para matar Superman.

Intitulado “O Brother, Where Art Thou?”, o episódio tem a seguinte sinopse: “Solto misteriosamente da prisão por conta de um problema de saúde, Lex Luthor visita sua irmã, Lena Luthor, na tentativa de encontrar a cura. Lena, naturalmente, desconfia das intenções de Lex, mas quando se encontra em uma situação de vida ou morte, precisará provar os verdadeiros sentimentos que tem pelo irmão. Enquanto isso, Supergirl e J’onn enfrentam Manchester Black.”

A participação do vilão vai continuar no próximo episódio, intitulado “House of L”, que também teve sua sinopse revelada: “Após a surpresa do retorno de Lex Luthor, teremos uma volta no passado para descobrir o que o vilão fez nos últimos dois anos, e como suas maquinações secretas afetaram Supergirl e sua própria irmã, Lena Luthor.”

A estreia de Lex Luthor representa um novo estágio da série, que tem obtido permissão para utilizar cada vez mais personagens dos quadrinhos de Superman – até Lois Lane apareceu no crossover “Elseworlds”, no final do ano passado.

Mas vale mencionar que o vilão tem sido citado na trama desde a temporada inaugural. E ganhou ainda mais menções com a chegada de Katie McGrath (a Morgana de “Merlin”) como Lena Luthor na 2ª temporada. No entanto, até então, todas as referências aludiam ao fato de que ele estava preso e distante.

“O Brother, Where Art Thou?” é o 15º episódio da 4ª temporada de “Supergirl”, e irá ao ar em 17 de março nos Estados Unidos. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.