After Life: Nova série de Ricky Gervais ganha fotos e trailer da Netflix

A Netflix divulgou o pôster, cinco fotos e o primeiro trailer de “After Life”, nova série de comédia estrelada por Ricky Gervais, criador e astro da versão britânica (e original) de “The […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster, cinco fotos e o primeiro trailer de “After Life”, nova série de comédia estrelada por Ricky Gervais, criador e astro da versão britânica (e original) de “The Office”. A prévia mostra que o humor é de cortar os pulsos, a ponto de o personagem de Gervais comparar a capacidade de se matar com um superpoder. Deprê no último.

Com seis episódios com meia hora de duração, típico das produções britânicas do gênero, a trama acompanha Tony (Gervais), um homem que tinha uma vida perfeita. Mas quando sua esposa morre, tudo muda. Depois de pensar em tirar a própria vida, ele decide acertar as contas com o universo de outro modo, dizendo e fazendo o que quiser a qualquer hora. Ele acredita que isso o torna poderoso, mas a situação se complica quando todos seus amigos resolvem salvar o cara legal que eles costumavam conhecer.

Curiosamente, Gervais é conhecido por se portar como a descrição do personagem. Seu humor depreciativo já causou estragos até nas relações públicas do Globo de Ouro, evento que ele apresentou várias vezes.

Essa não é a primeira parceria do comediante com o serviço de streaming, que produziu seu filme “Correspondentes Especiais” e foi coprodutor da série “Derek”, junto do Channel 4 britânico.

“After Life” estreia em 8 de março.