5ª temporada de Fear the Walking Dead ganha sinopse oficial

O canal pago AMC divulgou a sinopse oficial da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que terá como principal novidade a chegada de Dwight, personagem que vinha sendo interpretado por Austin […]

O canal pago AMC divulgou a sinopse oficial da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que terá como principal novidade a chegada de Dwight, personagem que vinha sendo interpretado por Austin Amelio na série “The Walking Dead”.

“Entrando na 5ª temporada de ‘Fear The Walking Dead’, a missão do grupo é clara: localizar sobreviventes e ajudar aquilo que sobrou do mundo a se tornar um lugar melhor. Com uma determinação ímpar, Morgan Jones (Lennie James) lidera essas pessoas com uma filosofia de benevolência, comunidade e esperança. Cada personagem acredita que poderá se redimir dos erros do passado ao ajudar aqueles que necessitam. Mas confiança não é facilmente conquistada. A missão do grupo será colocada à prova quando entrarem em um território perigoso, que fará com que eles enfrentem não apenas seus passados, como também seus medos. Apenas dessa forma os protagonistas encontrarão uma nova maneira de viver, uma que mudará cada um deles para sempre.”

A data de estreia da 5ª temporada de “Fear The Walking Dead” ainda não foi definida, mas deve ir ao ar logo após o final da 9ª temporada de “The Walking Dead”. A série também é exibida no Brasil pelo canal pago AMC.