2ª temporada de Pure ganha trailer violento

O canal pago americano WGN America divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Pure”, série criminal passada em meio a uma comunidade de crentes menonitas, mostrando seu envolvimento com […]

O canal pago americano WGN America divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada de “Pure”, série criminal passada em meio a uma comunidade de crentes menonitas, mostrando seu envolvimento com um cartel de drogas.

Este envolvimento aconteceu depois do novo pastor resolver denunciar para a polícia um membro da comunidade que fazia tráfico, o que apenas fez com que o cartel reagisse com violência, pressionando para que todos os menonitas passassem a traficar para evitar uma chacina.

Produção canadense criada por Michael Amo (da série “The Listener”), a série destaca em seu elenco os atores Ryan Robbins (“Continuum”), Alex Paxton-Beesley (“Impulse”), Dylan Everett (“Supernatural”), Victor Gomez (“Impacto Mortal”) e Jessica Clement (“Hemlock Grove”).

A 2ª temporada ainda terá como novidade a participação de Alyson Hannigan (“How I Met Your Mother”) em papel recorrente.

Os novos episódios estreiam em 28 de maio nos Estados Unidos.