Young Sheldon é renovada para mais duas temporadas

A rede americana CBS anunciou a renovação da série “Young Sheldon” para mais duas temporadas. Atualmente em sua 2ª temporada, a série garantiu a continuidade de sua produção até o quarto ano, […]

A rede americana CBS anunciou a renovação da série “Young Sheldon” para mais duas temporadas. Atualmente em sua 2ª temporada, a série garantiu a continuidade de sua produção até o quarto ano, o que a manterá no ar pelo menos até 2021.

O anúncio coincide com o final de “The Big Bang Theory”, série da qual “Young Sheldon” é derivada. A série do “old Sheldon” está exibindo sua 12ª e última temporada, com previsão de encerramento em maio.

Spin-off de “The Big Bang Theory” centrado na infância de Sheldon Cooper (Jim Parsons), a atração tem a segunda maior audiência da CBS, atrás apenas da série original. Lançada em 2017, ela traz Iain Armitage (“Big Little Lies”) como a versão mirim de Sheldon e foi desenvolvida pelo criador e um dos roteiristas principais de “The Big Bang Theory”, respectivamente Chuck Lorre e Steven Molaro, com seu piloto dirigido pelo cineasta Jon Favreau (de “Homem de Ferro” e “Mogli, o Menino Lobo”).

“Graças à liderança criativa dos criadores Chuck Lorre e Steve Molaro, ‘Young Sheldon’ tem sido uma poderosa fonte de audiência para a nossa emissora”, elogiou a presidente da CBS, Kelly Kahl, em comunicado oficial sobre a renovação.

A série é disponibilizada no Brasil pelo canal Warner e pela Globoplay