O humorista Whindersson Nunes divulgou o trailer de seu primeiro “filme”, “A Placa de Rubi: A Chibatada Final”. Produzido para o YouTube, o filme vai contar a jornada de Whindersson em busca da placa de 50 milhões de inscritos no seu canal de vídeos.
A prévia não tem explicações, resumindo a sinopse genérica divulgada. “Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim”, diz um texto, antes de mostrar o “herói” como um Shaolin do Sertão, lutando kung fu num cenário que emula e ejegua as produções dos irmãos Shaw dos anos 1970.
Não é nada, não é nada… não é nada mesmo. O “filme” é um longo comercial do próprio Whindersson para alavancar visualizações e conseguir mais seguidores, visando atingir os 50 milhões lendários da historinha. Ele atualmente tem 34 milhões de seguidores.
Segundo o youtuber, a produção demorou apenas cinco dias e custou R$ 200 mil, o que seria “uma coisa grandiosa” para os seus padrões.
O próprio Whindersson assina o roteiro junto com o diretor Chris Tex (do curta “O Último Jokenpo”).
A estreia está marcada para 17 de fevereiro na página do youtuber.