Trailer legendado do novo Cemitério Maldito revela mudanças em relação ao filme original

A Paramount divulgou novos pôsteres e o segundo trailer do remake de “Cemitério Maldito”, em versões dublada e legendada. E a prévia surpreende por incluir muitas mudanças em relação ao filme dos […]

A Paramount divulgou novos pôsteres e o segundo trailer do remake de “Cemitério Maldito”, em versões dublada e legendada. E a prévia surpreende por incluir muitas mudanças em relação ao filme dos anos 1980, culminando num clima tenso que valoriza a produção. As alterações vão desde uma troca simples, de um filho morto-vivo por uma filha morta-viva, até a evolução do terror, que toma maiores proporções.

Assim como no livro de Stephen King de 1983 e no filme de Mary Lambert de 1989, o novo “Cemitério Maldito” conta a história da família Creed, que se muda para um casarão no campo. O local fica ao lado de uma rodovia, onde muitos acidentes acontecem, e próximo de um antigo cemitério indígena, que tem o poder de ressuscitar quem nele for enterrado. Entretanto, os que voltam à vida agem de modo estranho e violento.

Mas diversos detalhes são apresentados de forma inesperada, como demonstra o trailer.

O roteiro final é de David Kajganich e Jeff Buhler, criadores, respectivamente, das séries “The Terror” e “Nightflyers”, e a direção está a cargo da dupla Dennis Widmyer e Kevin Kölsch, responsáveis pelo terror indie “Starry Eyes” (2014) – com 75% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

O elenco inclui Jason Clarke (“Exterminador do Futuro: Gênesis”), John Lithgow (“The Crown”), Amy Seimetz (“Alien: Covenant”), Jeté Laurence (“Sneaky Pete”) e os gêmeos Hugo e Lucas Lavoie revendo-se no papel do filho caçula da família.

A estreia está marcada para 4 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.